Garota faz emocionante homenagem ao amor de sua vida após ele ter ficado entre a vida e a morte:

29 de nov. de 2013

Eles começaram a ficar ainda no colegial.

O casal na formatura

 Na graduação da faculdade dele


Na formatura da faculdade dela:

E então o carma começa...

No verão depois da formatura dela, ele se envolveu em um incêndio muito grave, e teve mais de 60% de seu corpo queimado. A maioria das queimaduras em segundo grau, cerca de 10%, de terceiro grau. O incêndio aconteceu quando acendia uma fogueira; gasolina estava explodiu.

Devagarinho ele foi melhorando...

A maioria de seu corpo cicatrizou muito rapidamente. Seu tronco e rosto pareciam quase novos neste momento! Suas pernas, porém, não estavam curando bem. Os médicos decidiram que seria melhor para ele fazer uma cirurgia de enxerto. Pele foi colhida a partir de sua coxa, e colocada na circunferência em torno de suas pernas a partir dos joelhos para baixo e até os pés. A cirurgia aliviou as dores nas queimaduras, porém o local de coleta nas coxas, doía demais.

Ela acompanhando o namorado.

Quando ele saiu da UTI, ela tinha um sofá-cama pra dormir junto com ele, que foi incrível.  Ele tinha que comer uma tonelada de alimentos, pois a cura exigia uma grande quantidade de calorias.

A face dele tinha se recuperado muito bem!

Finalmente pronto pra ir pra casa!!

E ele pode finalmente dormir em sua cama :-)

Os médicos ficaram muito felizes com o progresso que ele estava fazendo. Uma enfermeira vinha em casa para mudanças diárias de bandagem, e ele teve de fazer fisioterapia por um bom tempo, mas lentamente, voltaram ao normal.

Seu primeiro dia de volta ao trabalho!

Ele teve que usar "meias" de compressão em um braço e nas pernas, mas estava muito feliz de voltar à sua rotina normal. Ele estará terá de usar estas meias por mais um ano, e vai tem que evitar a exposição intensa ao sol por muitos, muitos, muitos anos ... mas quem se importa? Ele está sem dor, feliz e saudável.

Ele a pediu em casamento em outubro :)

O anel de noivado :D


Eles casaram no agosto seguinte.



.

.

0 comentários:




Parceiro

Parceiro

Parceiro